Vini To Solto perde a paciência com internauta mal educado e detona seguidor na internet

O humorista e comediante de stand up cristão Vini To Solto publicou um vídeo de sua apresentação em uma igreja evangélica.

O humorista e comediante de stand up cristão Vini To Solto publicou um vídeo de sua apresentação em uma igreja evangélica.E um fato inusitado aconteceu.Um bêbado entrou no culto em que o pastor se apresentava e começou a cortar toda a apresentação do jovem.Para não perder o ponto,nem a piada,o humorista resolveu interagir com o homem e continuar fazendo seu show.

Vini publicou trechos do momento descontraído e escreveu na legenda:

“Aí do nada entra um senhor embriagado na igreja e “estraga” o Stand Up . Rimos demais e depois oramos com o Sr. Sebastião. O efeito do álcool não saiu com a oração, mas ele sentou e me deu paz. Ele ficou mais de 40min naquela posição. Disse ele que queria ficar mais perto do altar porque é íntimo de Deus. Grande Sebastião”,descreveu a situação Vini.

Mas um internauta não gostou do que viu e escreveu um comentário mal educado para o ator:

“Infelizmente não sei se isto era um culto ou um stanp up, só sei que está parecendo uma apresentação de comédia num lugar chamado “igreja”, infelizmente este é um tipo de tendência em alta aqui no Brasil. O mais emblemático é ver um homem embreagado roubando a cena e fazendo a alegria dos crentes. O que realmente fica evidente é que a coisa vai de mal a pior, o que realmente eu sei é que tem gente ganhando a vida fazendo bagunça na mensagem do evangelho”,disse o internauta,entre outras palavras.

Vini Rodrigues não gostou do comentário de seu seguidor e acabou perdendo a paciência com ele ,rebateno na hora o textão do internauta:

“Amigo, não que eu te deva satisfação, mas aí tem pouco mais de 30 segundos de vídeo. Não julgue o que aconteceu em mais de 1 hora e meia por apenas esses simples vídeos. Graças a Deus teve muita salvação de almas e vidas sendo curadas pelo poder da Palavra”,disparou Vini.

Vini Rodrigues apesar de ser um dos mais bem sucedidos humoristas ,volta e meia precisa lidar com as inúmeras críticas que recebe por fazer piada com o ambiente da igreja e o fato de ser taxado de usar o evangelho como entretenimento.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo