Ludmila Ferber assina com a Sony Music

cantora teve proposta de várias outras gravadoras

 

 

Um dos álbuns mais aguardados desde o ano passado pode ser lançado nos próximos dias.Ludmila Ferber divulgou nesta última terça-feira uma novidade que os fãs comemoraram muito.Depois de muito orar ,segundo disse a própria Ludmila Ferber ,a cantora escolheu a Sony Music para ser seu novo lar musical.

Ludmila contou com a ajuda de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro para produzir este álbum.Fernanda chegou a conciliar que as gravações fossem feitas no studio da MK Music e muito se especulou que a cantora fosse voltar para o seu antigo lar musical de anos.Porém,Ludmila escolheu lançar o novo trabalho pela Sony Music,e quem comemorou foi o diretor artístico da parte gospel da empresa,Maurício Soares ,que recebeu um nome de peso para seu casting.Além de ser extremamente talentosa,Ludmila terá um álbum muito requisitado por conta do momento que está enfrentando.A cantora está numa “batalha de vida”,como ela gosta de dizer por conta de um câncer descoberto em maio do ano passado.

A cantora desde então,vem recebido orações de toda parte bem como várias mensagens de apoio de toda parte.Este novo álbum vai ser um divisor de águas na carreira sólida da cantora.Ludmila Ferber certamente deverá sobre falar sobre o momento que vive através das músicas que serão lançadas.

A Sony ganha com a aquisição de Ludmila e enriquece seu casting que hoje já tem grandes nomes como Aline Barros entre outros.

Ludmila passou por maus momentos ,recentemente quando teve de desmentir boatos sobre sua morte que circularam na internet.A cantora gravou um vídeo para dizer que estava bem e com vida.Ela disse que estava sendo vítima de fake News e que “era coisa de quem não tem o que fazer”.

Ludmila agora faz o tratamento contra o câncer além de cumprir uma extensa lista de shows e ministrações por todo o Brasil,onde “ministra profeticamente”

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo