30º UMADETINS começa nesta sexta com Camila Barros, Jhon Nascimento e Lukão Carvalho

Com o tema: Transformados para Transformar – Romanos 12:2, serão três dias de muito louvor, adoração e mover do Espirito Santo.

Um evento que faz parte do calendário dos Tocantinenses começa nesta sexta-feira, 19, e segue até 21 de abril. Será a trigésima edição do Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – Ministério de Madureira (UMADETINS 2019).

Com o tema: Transformados para Transformar – Romanos 12:2, serão três dias de muito louvor, adoração e mover do Espirito Santo.

Em Palmas, a Missionária Camila Barros (RJ) e o pastor Rafael Santos (DF) ministrarão a palavra de Deus durante a programação. Os cantores Jhon Nascimento e Lukão Carvalho também já confirmaram presença no congresso.

Na capital, a programação será realizada na Escola Professora Elizangela Glória, em frente à Havan. À noite, a entra é gratuita e aberta ao público em geral, já durante o dia, apenas para quem fez a inscrição.

Programação Estadual

Na região do Bico, o UMADETINS será em Itaguatins, na Escola Municipal Santo Antonio da Cachoeira. Os preletores serão os pastores Marcos Melo (PA), Nilton Silva (GO), além dos cantores Mara Souza e Glayson e Jane.

No Médio Norte, a cidade de Goiatins vai receber os jovens no Ginásio de Esportes Ayrton Senna. Os preletores Moabe Lima (GO), Lindenberg Rosa (GO), Sergio (TO). Já os levitas Bruno e Neyriane (AL), Lucas Samuel (GO), Marta Nascimento (GO), Moisés Câmara (TO) e cantores regionais irão louvar no congresso.

A cidade de Ananás sediará o congresso na região Norte. Os pastores Gilmar Tavares e Thiago Bandeira (GO) serão os ministrantes. Para o louvor, foram convidados os cantores Freddy Cardoso e Wanderson Novais. A programação será no Ginásio de Esportes Francisco Xavier de Souza.

Na região Sul, a cidade de Sandolândia sediará o Umadetins no salão de eventos da igreja, que fica na Avenida Wlisses Guimarães. Os pastores José Wanderson (TO), Jailton Felix (RJ), Miss. Vanda Mendes (BA) serão os pregadores da palavra. Os cantores Lukão Carvalho (RJ), Marcelo Bonifácio (GO) e Bandas locais marcarão presença para louvar a Deus.

Na região Sudeste, a cidade de Paranã será abençoada com a participação da pastora Vanessa Tanaka (RJ), José Anderson (TO), Pr Make Deyvide (GO) ministrando a palavra de Deus. No louvor, Mauro Viana e Rivelino Américo (GO).

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo