8º BPM realiza campanha “Páscoa Solidária” em Paraíso; confira

A campanha foi a maior realizar na cidade este ano de 2019

Ascom

A quarta-feira, 17, foi especial para o 8° BPM que realizou uma grande festa direcionada a centenas de crianças carentes da Escola Municipal Adélia Aguiar, que compreende os setores Vila Regina e Jardim América na periferia de Paraíso e 6º Ano do Colégio da Polícia Militar e creche do Paraíso dos Ipês.

A ação se deu através da iniciativa do Comando do Batalhão, através da P/3 da Unidade, e foi muito bem recepcionada pela tropa que, além de participar ativamente na realização do evento, doou grande quantidade de chocolates que foi distribuída aos pequenos estudantes. O projeto também contou com a colaboração e parceria de diversos amigos da PM.

O objetivo principal da ação foi fazer a Páscoa dessas crianças um pouco mais feliz, levando a elas a palavra amiga dos integrantes da 8º BPM. Foram realizadas palestra com os dentistas PM, bem como a entrega de um kit recheado de chocolates e bombons, além da maior aproximação dos Policiais militares com a comunidade escolar.

 

O resultado foi um dia manhã de sorrisos, brincadeiras, alegrias e agradecimentos sinceros estampados no rosto de todos. A programação continuou à tarde também no Adélia Aguiar e na creche do Setor Paraíso dos Ipês.

A campanha Páscoa Solidária do 8º PM foi, até o momento, a maior já realizada em Paraíso nos últimos anos. Mais de 1000 bombons foram entregues. Além das doações, as palestras alertaram para a qualidade de vida dos estudantes.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo