Antes de morrer Jornalista Boechat pede perdão para pastor Silas Malafaia após acusa-lo

Dias antes da morte do Jornalista, ele teria falado com Silas Malafaia durante uma entrevista realizado na Band, e Boechat teria pedido perdão pessoalmente para o pastor Silas Malafaia.

Em junho de 2015, repercutindo uma agressão a uma menina candomblecista – supostamente cometida por um evangélico – Boechat afirmou que “no âmbito de igrejas neopentecostais que estão acontecendo atos de incitação à intolerância religiosa”.

A declaração no programa de rádio foi rapidamente repercutida pelo pastor Silas Malafaia, que usou seu Twitter para rebater o jornalista dizendo que “falar asneira no programa de rádio sozinho, é mole”, e acrescentou: “Deixa de ser falastrão”.

Após as discussão entre o pastor Silas Malafaia e o jornalista Ricardo Boechat a causa foi para na Justiça e os dois fizeram um acordo de pedir perdão publicamente.

Ricardo boechat se pronunciou pela rádio, pedindo desculpas em partes para Silas Malafaia e o pastor Silas Malafaia teria usado seu programa para comentar sobre o caso.

Entretanto dias antes da morte do Jornalista, ele teria falado com Silas Malafaia durante uma entrevista realizado na Band, e Boechat teria pedido perdão pessoalmente para o pastor Silas Malafaia.

Etiquetas
Comentários
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Paulo zumbi mocâmbo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paulo zumbi mocâmbo
Visitante
Paulo zumbi mocâmbo

Não acredito! Uma figura do naipe desse tal de Malafaia é a contra cultura destruindo a nossa juventude e manipulando pessoas desinformada.Jamais deixaria filho meu ouvir qulquer besteira que saia de sua boca é o que ele faz com os.tolos.

Paulo zumbi mocâmbo
Visitante
Paulo zumbi mocâmbo

Mentira da midia.Booecht tem luz própria jamais pediria perdão a um falso profeta.metido à domo da verdade.Soberba ě o princípio da ruína. Fala muito e erra execivamente por isdose acostumou a ganhar no grito
.só esqueceu que nem todomundo é tolo.

Botão Voltar ao topo