Ao lado dos poderosos Magno Malta mostra que tem poder de fogo no Brasil

senador mostra que tem amigos,tem tudo!

Apesar de tomado a rejeitada do século de Jair Bolsonaro,que tem motivos apenas especulados e nada declarados,Magno Malta mostra que está cercado de bons amigos.

Em uma foto recente publicada,Magno aparece somando forças ao Apóstolo Estêvam,para a maior Marcha para Jesus de todos os tempos.Recentemente,o próprio Jair Bolsonaro confirmou presença no evento e será a primeira vez que um presidente comparece a Marcha.

Ao lado de Malta aparecem o apresentador Ratinho e o empresário Luciano Hang,dono das Lojas Havan.Por falar em Havan,a influência de Malta sobre o empresário é tanta que mesmo sem mandato,convenceu Hang de abrir  novas unidades de sua loja no Espírito Santo.

Mesmo longe de um cargo político no senado,ou na Esplanada dos Ministérios,Malta tem feito política mesmo fora da política e sua imagem ainda não perdeu o brilho.Neste que foi um dos piores anos para o político que perdeu seu mandato e sua mulher,Malta não desiste.

Malta tem militado pelo governo sem ressentimentos com Jair Bolsonaro e tem dado palestras pelo Brasil.Também tem feito apresentações em programas de Tv e o sentimento de injustiça é o que ecoa sobre Malta vindo do Presidente.

Algo que intriga é o fato de Jair Bolsonaro defender e abafar as mancadas de seu vice ,comprovadamente desleal ao capitão,ao mesmo tempo que Bolsonaro não considerou Malta como opção para um ministério seu . A questão parece não ter sido esquecida pelos líderes evangélicos ,uma vez que uma boa parte deles foi convencida por Magno Malta,como bem ressaltou Silas Malafaia.Porém,o próprio Malta ficou de fora.Ele foi o Moiséis da política,levou todo mundo pra terra prometida mas ele mesmo não entrou.

Mesmo assim os amigos fiéis de Malta tem reforçado sua carreira da maneira que podem.Malta foi recentemente no Programa do Ratinho onde falou.Silas Malafaia convidou o amigo para o café dos pastores que fez no Rio com a própria presença de Bolsonaro.E Luciano Hang tem dado apoio moral aos pedidos de Malta.Certamente,com tantos amigos,Magno Malta retorna ao poder.

+ Gideões confirma presença de Bolsonaro,mas Força aérea diz analisar o caso

+ Vovô da lapada vira alvo de figurão da Bahia

 

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo