Banda evangélica canta com Cláudia Leitte em trio elétrico no carnaval de Salvador causa indignação

O vocalista da Banda Preto no Branco,Clóvis Pinho e o produtor da Banda Alex Passos,vieram a público na tarde desta sexta-feira para a anunciar a participação da banda no trio com Cláudia Leite no carnaval de Salvador.O encontro teria sido mediado pela gravadora Universal Music que vai unir o gospel e secular no carnaval.

Como era de se esperar Pinho e Alex,pediram também a tolerância dos evangélicos e seguidores para o evento que vai misturar o santo e o profano.E já deram uma prévia dos que os fãs da banda podem ouvir para que não se importem com os comentários e continuem a ouvir a banda.Boatos como o de a banda estar desviada e cantando música secular já de cara foi descartada pela banda.Segundo Alex ,a apresentação é uma forma de continuar pregando a Palavra de Deus pra quem realmente precisa.

Em comunicado oficial escreveu sobre o evento que está programado para acontecer na segunda em Salvador:

“Desde o início, o Preto no Branco tem um objetivo muito bem definido: levar a mensagem de fé e fazer música para todo mundo! E esse ano estamos felizes demais com o convite que recebemos por meio da Universal Music: cantar, no trio elétrico da Cláudia Leitte, em Salvador, as músicas #NinguémExplicaDeus e #SeOrganize!! Que alegria e responsabilidade de termos essa oportunidade, em pleno carnaval, de levar o amor e a palavra de Deus! Pedimos que vocês orem por nós, por essa missão! Agradecemos a Claudinha por nos receber com tanto amor, carinho e sem preconceito! Nosso muito obrigado a Universal por fazer essa ponte e facilitar nosso caminho e propósito de levarmos essa mensagem a todos!”,dizia a nota oficial no vídeo da banda.

Aguardemos o zum zum que vai dar essa participação especial na cabeça do mundo gospel! A semana de carnaval promete!