Cabo Daciolo interrompe oração no monte, grava vídeo e faz revelação é surpreendente

Depois de se afastar das redes sociais por mais um tempo, Cabo Daciolo, fez uma publicação nessa terça-feira (26), em sua conta do Instagram, interrompendo mais um de seus períodos de oração e jejum.

O político costuma se isolar no monte, e sempre que aparece grava algum vídeo, seja ela para alertar os brasileiros ou para criticar alguma situação que está ocorrendo no país. Muito querido na internet, Daciolo tem milhares de seguidores, que comemoram cada aparição do ex-deputado.

No vídeo, Daciolo aparece no alto do monte, já no final da tarde, e pede para que os evangélicos fiquem juntos com ele em oração, por que juntos somos mais forte, e Deus está no controle de tudo. No decorrer do vídeo Daciolo revela que terá que tomar uma decisão muito importante ainda essa semana.

“Preciso tomar uma decisão essa semana, nos ajude em oração, glória a Deus, paz, beijo, beijo a todos, saudades, glória a Deus”. Finalizou Daciolo

Rumores indicam que Daciolo irá mudar de partido, mas não vai querer deixar de disputar a prefeitura do Rio de Janeiro na próxima eleição.