Cantor gospel que traiu sua esposa e segue sua carreira normalmente

Os cantores gospel descobriram que basta confessar o erro, que o povo perdoa qualquer coisa

O cantor gospel Marcelo Aguiar, se envolveu no maior escândalo da sua carreira, quando em 2014, teve revelado um relacionamento extra-conjugal que vinha mantendo com uma loira, que mais tarde se descobriria ser Tatiana Costa, também cantora gospel e igualmente casada.

A notícia se espalhou por vários sites de notícias gospel da época, e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas rodinhas que se aglomeram nas portas das igrejas no fim do culto. Muitos duvidavam e tratavam a historia apenas como calúnia, e pediam até por providências divinas; “Ninguém pode inventar uma coisa dessas de um homem de Deus”.

Dias depois, após receber muitos conselhos de sua liderança na Renascer, Marcelo Aguiar decidiu usar a estratégia sugerida em Provérbios 28:13b.

O cantor gospel que estava vivendo um relativo sucesso na época, teve de abrir o jogo e confessar que as acusações de adultério tinham fundamento. Em seguida, a assessoria de imprensa do cantor publicou uma nota à imprensa, afirmando que Marcelo já havia recebido o perdão da família e já tinha se reconciliado com o corpo de Cristo.

Marcelo chegou a se unir ao cantor Thalles Roberto na época, e gravou o clipe da música “A volta do filho”, que marca justamente a sua volta a Igreja Renascer após um problema interno com o apóstolo Estevam Hernandes, e óbvio, essa polêmica do adultério. Uma forma de mostrar ao povo que se arrependeu e tudo será diferente.

Quanto a cantora gospel Tatiana Costa, membro da igreja Adventista, pouco se ouviu dela na época sobre o caso. Não se sabe se o marido perdoou ou se houve divórcio.

O que se sabe dos dois, é que seguem sua carreira dentro da música gospel até hoje, por que, se você souber fazer bem feito, o povo perdoa. Deus perdoa, não é?

Quem acompanhava o mundo gospel na época, sabe o quanto isso repercutiu, tanto quanto o escândalo do Jotta. A, flagrado bêbado e falando bobagens segurando uma garrafa de Vodka. Ele simplesmente escreveu uma carta aberta confessando tudo e o povo achou lindo sua atitude.

Porque como disse, se souber fazer, o povo perdoa!

Etiquetas
Comentários
avatar
5 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
JosileneAquinoHugoRoniemontagem de moveis niteroi Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
montagem de moveis niteroi
Visitante
montagem de moveis niteroi

Parabéns, bela iniciativa.

Ronie
Visitante
Ronie

Isso aí.. Basta saber fazer direito!
Se souber ta td certinho.

Ronie
Visitante
Ronie

E assim todos irão pro céu…
O Céu da boca do leão.

Hugo
Visitante
Hugo

Vocês se acham muito certinhos se fossemos,fazer um julgamento de vocês contando tudo sobre sua vida tenho certeza que sua mulher ou seu marido descobrissem seria uma tragédia,vocês não são santinhos, duvido que nunca trairam ou cantarm outra pessoa isso não contam pois seriam réu e não juízes como vocês querem ser ,mas não são.Nos evangélicos não somos Santos mas buscamos todos dias em Deus a não fraquejar e fazer o melhor para Ele e por Ele,Deus não nos julgou; Ele nos amou e é esse o motivo e o propósito que devemos ter no coração se eles eram quem… Read more »

Aquino
Visitante
Aquino

Que nojo dessas páginas gospel de vasculhar a visa dos outros. O mundo tá perdido mesmo.

Josilene
Visitante
Josilene

Acho incrível como usam o nome gospel para dizer que é algo bem coerente com a Palavra de Deus, mas só faz fofoca, chegam até ao nível da revista Tititi, isso é terrível.

Botão Voltar ao topo