Cantora Fernanda Brum e marido chocam ao lavar os pés de Ludmila Ferber em igreja

A cantora Fernanda Brum e seu marido ,o Pastor Emerson Pinheiro receberam em sua igreja a cantora Ludmila Ferber que foi convidada pra ministrar.Um congresso de carnaval está sendo feito na congregação da Família Brum,a IPAN(Igreja Profetizando Às Nações).

O casal chamou atenção com um dos muitos atos proféticos que Fernanda Brum adora fazer,e depois que Ludmila Ferber cantou,Fernanda pegou a taça com o óleo ungido e passou pelos pés de Ludmila Ferber,abençoando sua amiga.Ela orou por sua cura,e restabelecimento,além de abençoar a jornada que Ludmila vai fazer ainda estes dias,pois está de agenda cheia.

O momento foi emocionante para todos que estavam no culto,pois,é de conhecimento geral que a cantora enfrenta um câncer e sua batalha tem sido enorme.Muitos falam de recuperação e melhora,mas outros dizem simplesmente que a doença da cantora não é tão fácil de se reverter,pois o câncer teria afetado o pulmão.

O certo,é que ,Ludmilia vem sendo apoiada por uma enorme corrente de oração de várias igrejas e grupos que tem se mobilizado desde maio do ano passado,quando a cantora anunciou que estava doente,para orar por sua cura.Ludmila desde então passou a receber vários vídeos de apoio pela internet de amigos famosos e também visitas de personalidades que não a deixam.

Fernanda Brum é amiga de décadas da cantora e neste momento,intercedeu a MK,antiga gravadora de Ludmila Ferber para que a cantora gravasse seu novo disco lá.O pedido foi prontamente atendido e ,Ludmila deve lançar novo trabalho ainda esse semestre.

Ferber também teve de enfrentar no início do mês a fake News de sua morte que circulou pelas redes sociais falando que a cantora havia falecido.Ludmila Ferber na mesma hora,gravou um vídeo no instagram para dizer que estava bem e muito viva.Um dia depois,a cantora mostrou sua agenda cheia de compromissos que contava com sua existência para que fosse atendida totalmente.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo