Cantora Fernanda Brum se compara a Priscilla Alcântara e fãs reprovam

A cantora Fernanda Brum comentou uma publicação da cantora Priscilla Alcântara postou no instagram ,onde estava a comemorar o crescimento de seu cabelo preto.

A cantora Fernanda Brum comentou uma publicação da cantora Priscilla Alcântara postou no instagram ,onde estava a comemorar o crescimento de seu cabelo preto.Fernanda fez uma comparação de si mesma com a cantora ,relembrando o ano de 1995 ,quando lançou o seu álbum “meu bem maior”.A fotografia da cantora de roupa vermelha e cabelo bem preto,fez Fernanda lembrar da sua juventude. O álbum foi o primeiro de sua carreira na MK music,sua gravadora até hoje.

Fernanda Brum ainda disse que estava com saudades de Priscilla e desejou sucesso.Fernanda Brum já levou a cantora para ministrar em sua igreja em um congresso.

Alguns fãs não gostaram da comparação de Fernanda Brum e criticaram pelos comentários.Uma internauta chegou a comentar dizendo que a comparação não tinha nada ver.Pois,Fernanda era bonita e Priscilla não.Outros disseram que Priscilla tem uma técnica vocal absurdamente maior que Fernanda Brum.

Outros ainda fizeram a observação de que em nada a cantora pode se parecer com Fernanda Brum pois,Priscilla é absolutamente de um pensamento “moderno demais”.Houve quem concordasse com Fernanda Brum e chamassem as duas de lindas.Gosto não de discute,e o espaço das duas é garantido no mundo gospel!

Apesar das comentários maldosos nos internautas,as duas cantoras se dão muito bem.O que constitui-se um verdadeiro paradoxo,pois Fernanda Brum é uma das cantoras gospel mais ativistas pela santidade e costumes mais cristãos,condizentes com a Bíblia.Já Priscilla,é uma cantora super liberal e defende costumes como tatuagens e roupas que dão o que falar pela net.

Priscilla chegou a dizer que Deus fala com ela quando lê as Crônicas de Nárnia. A cantora foi criticada pelo Pastor Elizeu Rodrigues por suas declarações.Ele propôs um retorno à Bíblia,quanto nos costumes,quanto nas suas próprias letras.A maioria das músicas de Priscilla Alcântara são consideradas homônimas,sem fazer menção direta a Deus ou a Jesus,que podem ser ouvidas e tocadas em qualquer lugar.

View this post on Instagram

🍊 (me assustei com o tamanho do cabelo)

A post shared by PRISCILLA (@priscillaalcantara) on

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo