Cantora gospel confessa que fez pacto com diabo e causa polêmica

Uma notícia está causando o maior alvoroço nas mídias sociais e em diversos sites da internet. Segundo o site o fuxico gospel Se trata mais uma vez da cantora Anitta, que em tom de brincadeira respondeu uma pergunta feita por um de seus fãs no Twitter, e de forma surpreendente não mediu as palavras para afirmar o que muitos artistas não admitem.

Durante a campanha de divulgação no Twitter para promover seu novo projeto que será transmitido pela Netflix, “Vai Anitta”, um dos fãs da cantora fez uma pergunta inusitada, e logo em seguida teve uma resposta da artista.

O seguidor da cantora perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”.

Veja abaixo o print da conversa:

Recentemente a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais uma de suas músicas que se chama, “Não perco meu tempo”, onde a cantora aparece beijando 24 pessoas com caraterísticas bem diferentes uma da outra. O lançamento do clipe polêmico dividiu opiniões nas mídias sociais, no entanto já chega perto dos 10 milhões de visualizações.