Cantora gospel faz casamento secreto e detalhes é revelado e assusta evangélicos


No último final de semana a cantora gospel e apresentadora do SBT, Mara Maravilha, subiu ao altar para trocar as alianças com o seu noivo Gabriel Torres. O casamento aconteceu de maneira inesperada e discreta para despistar a mídia.

Segundo informações, a cantora assinou um contrato bem valioso com uma empresa que faz e promove grandes casamentos. Mara Maravilha, fechou o acordo para fazer um desfile com vestidos de noiva e assim foi.

O casamento foi apenas um ensaio, e o motivo pelo qual a cantora está esperando para realizar esse sonho finalmente revelado, é porque Mara, está esperando que o filho adotivo, Gabriel Junior chegue, pois será ele que vai entrar com as alianças na cerimônia.

Tudo leva a crer que a apresentadora já tem até um buffet famoso fechado para fazer uma festa para mais de 400 convidados, e tanto a festa quanto o casamento promete ser luxuosos e inesquecíveis.

Mara passou por muito preconceito quando assumiu sua relação por conta da diferença de idade que existe entre o casal. Aos 49 anos, a cantora e apresentadora não se abala com as críticas em relação a diferença de 22 anos de idade entre os dois. “Gente hipócrita, que é rápida pra julgar… antes ter um companheiro meu, do que tirar homem de outra mulher… enquanto me julgam eu vou vivendo a minha vidinha pra lá de abençoada, buscando acertar e não fingindo ser feliz”, Maravilha chegou a publicar em seu Instagram como forma de desabafo.