Cantora gospel faz procedimento estético e fica irreconhecível

A harmonização facial está na moda e muitos artistas estão aderindo a prática, em especial as mulheres. A cantora que se denomina gospel Joelma, ex-banda Calypso, foi mais uma que surgiu com o visual diferente.

A cantora que já passou por diversas plásticas, desta vez exagerou, e a diferença foi logo percebida pelos fãs após o médico Dr. Igor Alves, postar uma foto da cantora sem maquiagem e com pequenos inchaços causados pelos preenchimentos que fez: nos labial e facial.

A harmonização facial envolve diversos procedimentos, e normalmente são feitos de uma só vez, que tentam criar a simetria do rosto. Quem também realizou o mesmo procedimento foi a cantora Gretchen, mas foi muito criticada pelos internautas.

Joelma não fez nenhuma publicação em suas redes sociais, apenas o Dr. Igor que em seu Instagram também escreveu:“Paciente linda com uma energia incrível!
Foto logo após o preenchimento”!

Os seguidores do médico elogiaram o procedimento, e afirmaram que Joelma ficou muito bem, e que estava com uma aparência mais jovem.