Cantora gospel tenta tirar a vida após namorado espalhar na igreja que eles fizeram sexo

Imagem Ilustrativa

Segundo sites de notícias de Cuiabá, uma cantora evangélica da igreja Assembleia de Deus, ameaçou se jogar de um viaduto nesta terça-feira após o namorado espalhar boatos na igreja que eles congregam.

Após a cantora tentar se jogar várias vezes do viaduto ela foi salva por uma equipe da Polícia Militar, a vítima disse que passava por problemas emocionais, após um ex-namorado espalhar boatos para membros da igreja de que eles fizeram sexo, o que é proibido pela igreja antes do casamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 23h. Testemunhas acionaram a PM após verem a mulher em cima do viaduto chorando e ameaçando se jogar.

Os policiais chegaram no local e tiraram a vítima da mureta do viaduto. Ela foi levada para a base da PM onde conseguiu se acalmar.

Ainda conforme o B.O., os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a motivação seria o vazamento de fotos íntimas da mulher, porém, a informação não foi confirmada.

Peça ajuda

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

FONTE: matogrossomais