Cantora Joelma participa de vigília na igreja Assembleia de Deus

Após passar por uma crise na sua carreira musical e também no seu casamento que levou a separação com o músico Chimbinha, a Cantora Joelma impressionou todos seus fãs e princialmente os evangélicos no início deste ano.

Segundo relatos da própria cantora, ela estava cansada de passar por momentos muitos difíceis no seu casamento e afirmou que precisava ter um encontro real com Deus pois a sua infelicidade estava muito grande mesmo tendo muito dinheiro e sucesso.

A cantora Joelma afirmou que estava participando de cultos evangélicos na igreja Assembléia de Deus durante as crises que estava enfrentando e foi na igreja que ela encontrou forças para mudar completamente de vida e abandonar seu casamento com o músico Chimbinha.

Após sua permanência na igreja evangélica Assembléia de Deus, ela foi convidada para cantar a música “Sinta Ele Aí” da cantora Cassiane durante vigília e impressionou todos que estavam presente no evento.

Após a sua conversão, a cantora Joelma mudou completamente seu estilo de vestir e esta cada vez mais envolvida nos projetos da igreja que ela está congregando.