Cantora Ludmila Ferber luta contra o difícil diagnóstico da doença câncer

A pastora e cantora evangélica Ludmila Ferber, publicou uma foto no seu perfil Instagram, parabenizando sua filha Dani, por estar fazendo aniversário.

Na sua postagem a pastora Ludmila, disse que sua filha fez uma linda homenagem. Ela decidiu usar um turbante, assim como a mãe, como uma forma de apoiar a pastora durante a fase do tratamento de quimioterapia contra um câncer.

Ela publicou a seguinte foto, seguida da legenda: “Eu e minha amada filha Dani( que fez niver ontem).
Ela me homenageou usando turbantinho que nem eu!
Obrigada, meu Deus, pelo amor da nossa família!”

Ludmila Ferber ao lado da filha Dani. (reprodução)

A cantora anunciou que estava se submetendo ao tratamento há pouco mais de um mês, e desde então, artistas, amigos, fãs, admiradores e intercessores de seu ministério, entraram em uma espécie de corrente de oração em prol da sua recuperação.

Apesar de se tratar de uma doença séria, Ludmila Ferber parece não se abater diante das adversidades. Em todas as suas publicações nas redes sociais, a pastora costuma aparecer sorrindo, e sempre trazendo uma palavra de fé e de que confia no seu milagre.

Ludmila Ferber havia escolhido guardar os detalhes da doença apenas para amigos mais íntimos e seus familiares, mas, durante uma ministração em um evento, a pastora revelou que o câncer foi localizado no pulmão.