COIMADETINS é homologada na 44ª AGO em Belém, berço das Assembleia de Deus no Brasil

PASTORES PRESIDENTES DE CONVENÇÕES

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, 11 A COIMADETINS (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins) presidida pelo pastor Claudemir Lopes foi Homologada pelo plenário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), na cidade de Belém-PA.

A homologação da COIMADETINS se deu durante a 8ª Assembleia Geral Extraordinária e 44ª Assembleia Geral Ordinária em Belém do Pará, evento que está ocorrendo naquela cidade, na oportunidade a CGADB também homologou outras 9 Convenções. A Convenção já havia sido credenciada no dia 25 de Abril de 2018, em São Paulo.

Obreiros da COIMADETINS posicionados a frente do plenário da CGADB

Segundo o pastor Claudemir Lopes cerca de 60 obreiros da COIMADETINS estiveram presente na homologação da Convenção.

História

COIMADETINS foi fundada no dia 09 de fevereiro de 2009, em Palmas – Tocantins, com a participação de 30 ministros e após 11 anos, a instituição conta com aproximadamente 350 ministros filiados e o número de templos chega a 200.

Ao Gospel Geral o pastor Claudemir Lopes agradeceu à liderança da CGADB e aos ministros da COIMADETINS pelo apoio:

“Desde a data fundacional o Senhor Jesus vem abençoando este projeto ricamente. Até a presente data, este corpo tem desenvolvido um trabalho de implantação de igrejas no interior do Estado, onde têm se multiplicado o rebanho. Queremos agradecer aos ministros que deram apoio desde de a sua implantação, pastores, membros de uma forma especial e a Mesa Diretora da CGADB que homologou nesta quinta-feira (11), na pessoa do pastor Wellington Júnior”.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo