Daciolo revelou crise nos gideões mas eles não acreditaram e profecia se cumpriu hoje

Cabo Daciolo (Patriota-RJ) vive cercado de polêmicas, e a mais recente aconteceu durante o Congresso Gideões Missionários da Última Hora, no último sábado, 28 de abril

Cabo Daciolo (Patriota-RJ) vive cercado de polêmicas, e a mais recente aconteceu durante o Congresso Gideões Missionários da Última Hora, no último sábado, 28 de abril, quando sugeriu que os organizadores dividissem o dinheiro arrecadado no evento com os próprios participantes.

Sugerindo uma espécie de rateio coletivo das ofertas, Daciolo citou as condições improvisadas em que muitos participantes estavam alojados como argumento. “O Senhor marcou este encontro aqui e tocou no meu coração para dizer algo aqui. Deus manda dizer aos senhores que tem um montão de gente aqui que deseja o insucesso dos Gideões, alguns querem estar no lugar dos senhores”, afirmou, dirigindo-se aos pastores Reuel Bernardino e Hueslen Santos.

“Deus me traz aqui e fala: Não quero pastores maçons em cima deste púlpito”, acrescentou Daciolo, levando os participantes a um êxtase. Na sequência, o deputado federal pediu que os líderes do evento dividissem o que havia sido arrecadado, citando uma passagem de Juízes 8.

A sugestão, em nome de Deus, no entanto causou um grande constrangimento. Os fiéis não glorificam ou aplaudiram, e os pastores no púlpito ficaram sem reação. Os organizadores, antes do evento começar, destacaram que a entidade passa por uma grave crise financeira por conta da queda na oferta missionária.

O projeto Gideões Missionários da Última Hora está passando por uma severa crise financeira. A revelação foi feita pelo pastor presidente da entidade, Reuel Bernardino, em um vídeo publicado em sua página nas redes sociais.

Veja o vídeo completo e veja como eles reagiram após Daciolo confrontar liderança dos Gideões.

Etiquetas
Comentários
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MARIA DO CARMO RODRIGUES REIS Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
MARIA DO CARMO RODRIGUES REIS
Visitante
MARIA DO CARMO RODRIGUES REIS

Eu creio que Deus levantou esse profeta pra falar aos que se acham grandes.Deus vai cumprir tudo ao seu tempo ,chega de ganância e engano.Deus está no controle.Oro pelo o senhor cabo Darciolo, pra que Deus o conserve com essa integridade.Amém!

Botão Voltar ao topo