Distrito de Buritirana recebe ações de roçagem, varrição e iluminação pública; operação tapa-buracos inicia na próxima segunda-feira, 15

Redação Infra

Na última semana, o distrito de Buritirana recebeu as equipes de limpeza urbana e manutenção da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) para a execução de roçagem e manutenção na iluminação pública.

Foram realizados os serviços de retirada de entulhos, roçagem com tratores roçadeiras, máquinas costais e varrição manual nas ruas e canteiros centrais do distrito.

A Superintendência de Iluminação Pública realizou a troca de lâmpada na praça e em mais 64 pontos distribuídos no distrito.

Tapa-buracos

A Superintendência de Obras Viárias informou que a partir de segunda-feira, 15, serão enviadas duas equipes para a realização de todos os reparos malha viária.

Vale ressaltar ainda que a água é o principal motivo para o desgaste do revestimento e surgimento de buracos nas ruas e avenidas e, que, por conta também do período chuvoso as obras podem ser interrompidas.

Edição e postagem: Lorena Karlla

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo