Estado de saúde de Helena Raquel preocupa e médicos tomam decisão urgente

A pastora Helena Raquel veio a público em sua perfil no instagram para falar de seu estado de saúde e que ficará impedida de ministrar nos próximos dias.

A pastora Helena Raquel veio a público em sua perfil no instagram para falar de seu estado de saúde e que ficará impedida de ministrar nos próximos dias.A pastora mostrou um atestado médico que lhe foi passado para que pudesse repousar enquanto se recupera de uma infecção.A pastora pediu a compreensão de todos para esse tempo que ela precisa cuidar de sua saúde.

Helena Raquel escreveu : “no próximos dias atendendo as orientações médicas,estarei impedida de cumprir minha agenda ministerial.Estou me recuperando de uma infecção e creio em Deus que tudo ficará bem.Meu pedido de perdão aos queridos irmãos e igrejas que não poderei atender nesses dias.Gratidão pela compreensão e generosidade”,explicou a pastora se desculpando.

Helena Raquel já foi impedida de ministrar e cumprir sua extensa agenda outras vezes, por conta de sua saúde e foi motivo de orações de seus seguidores.A pastora que teve um aumento de pressão arterial,teve de parar uns dias para estabilizar a saúde.Na época a pastora estava bem acima do peso e começou a fazer um tratamento especial incluindo treinamentos físicos e dietas balanceadas.

A pastora conseguiu emagrecer sem cirurgia 58 kilos e orgulhou-se do feito em suas redes sociais.Helena Raquel recebeu uma profecia da cantora Fernanda Brum que Deus iria tocar em sua saúde e que ela iria ter uma grande mudança, e de fato,aconteceu.A pastora sempre mostra fotos de seu antes e depois nas redes sociais.

A pastora tem desenvolvido um projeto de leitura anual da bíblia juntamente com os internautas incentivando-os a lerem a bíblia toda em um ano.A cada livro concluído,Raquel disponibiliza um certificado de conclusão.A idéia é fazer com que um maior número de pessoas leia a bíblia com regularidade.

Helena Raquel é uma das maiores pregadoras do país e também é cunhada de Camila Barros ,outra grande pregadora do Brasil.

View this post on Instagram

Agora, prestai atenção, vós que aclamais: “Hoje ou amanhã iremos a tal cidade, lá nos estabeleceremos por um ano, negociaremos e obteremos grande lucro”. Contudo , vós não tendes o poder de saber o que acontecerá no dia de amanhã. Que é a vossa vida? Sois, simplesmente, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis afirmar: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”. Tiago 4:13-15 Nos próximos dias atendendo as orientações médicas, estarei impedida de cumprir minha agenda ministerial. Estou me recuperando de uma infecção e creio em Deus que tudo ficará bem. Meu pedido de perdão aos queridos irmãos e igrejas que não poderei atender nesses dias. Gratidão pela compreensão e generosidade. Em breve a Igreja estará diante do Cordeiro, e lá a festa não terá fim. O adoraremos sem imprevistos ou aflições. Aleluia! Ele breve vem! Em Cristo. Helena Raquel

A post shared by Helena Raquel (@pastorahelenaraquel) on

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo