Felipe Heiderich divulga trecho de vídeo pregando

pastor está preparando retorno as pregações

O Pastor Felipe Heiderich divulgou em seu instagram um trecho de um vídeo onde ele prega.E todos os seus fãs pensaram que ele já estaria voltando a pregar.No entanto,só passou de uma mera expectativa.Porém,Heiderich tem divulgado fotos onde aparece estudando e lendo livros,dando indícios de que pode voltar a pregar dentro de pouco tempo.

O retorno do pastor é muito aguardado dentro do meio gospel.Muitas igrejas esperam que Felipe atenda os convites para pregar que chegam aos montes.Porém,Felipe já gravou um vídeo explicando que ele precisa retomar sua vida aos poucos.Que ele ficou esquecido pelo mundo gospel por três anos e só agora que provou sua inocência,as portas do mundo evangélico se abriram novamente para ele.

Felipe também revelou em um vídeo no instagram que as experiências negativas de ser preso  e tudo mais que viveu por conta deas acusações de Bianca,lhe causaram um transtorno conhecido como Tept(Transtorno de Estresse pós-traumático).A doença é comum em soldados que voltam da guerra e tem dificuldades de se ressocializar.

Embora o mundo gospel esteja pronto para abraçar Felipe e consolá-lo por todas as suas percas,o pastor declarou que precisa fazer terapia para ser reintroduzido a toda essa efusão eu é o mundo gospel.

Em contrapartida,Bianca Toledo vem sendo achincalhada publicamente pelos internautas em todos os comentários de vídeos seus pela internet.Ela até bloqueou todos os comentários no seu instagram para não ver a fúria que os fãs de Felipe estão sentindo da pastora.

No início de abril,Felipe colocou fim nas dúvidas que surgiram sobre seu caráter há três anos,quando Bianca o acusou em uma live no instagram de ter violentado seu filho de apenas 5 anos na época.O pastor não teve chance de se defender e foi levado a força para uma clínica psiquiátrica onde lhe acusaram de tentar se matar.Felipe conseguiu absolvição de todas as suas acusações na justiça.

+ Gideões confirma presença de Bolsonaro,mas Força aérea diz analisar o caso

+ Vovô da lapada vira alvo de figurão da Bahia

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo