Fernanda Brum lança novo single e ganha elogio de primeira-dama Michelle Bolsonaro

single pode passar dos 100 mil views no mesmo dia de lançamento

A cantora Fernanda Brum lançou nesta segunda-feira um dos clips e singles mais aguardados em todas as plataformas digitais.A música “és real pra mim” assinala um novo tempo na carreira da artista

A música que no youtube antes mesmo de ser lançada já tinha mais de 50 mil views na pré-salve e é bem estimado que a cantora ultrapasse as 100 mil visualizações no primeiro dia de lançamento.

Mais que isso,a cantora foi premiada com um comentário pra lá de importante.Ninguém menos do que a primeira-dama da República a elogiar o trabalho da cantora no instagram.Fernanda Brum fez um post de divulgação da nova música no seu instagram que dizia:Estou tãooooo feliz!!! Gravar e ver o resultado do clipe ‘És Real Pra Mim’, foi muito especial. Quem leu meu livro está entendendo tudo… Viram meu píer do descanso? Esse clipe foi de tirar o fôlego…rs Não me canso de assistir! Muita emoção genteeee!”informou a cantora.

E nos comentários Michele Bolsonaro escreveu para a cantora:

“Que o Nosso Deus todo poderoso continue abençoando seu ministério”,escreveu o suposto perfil da primeira-dama. Os fãs ficaram pedindo visse o comentáro e respondesse prontamente agradecendo.Fernanda Brum escreveu de volta para Michelle: “obrigada Primeira Dama! Significa muito para todos nós!”,agradeceu a cantora.Depois alguns internautas informaram que o perfil poderia não ser o verdadeiro de Michelle.

Sendo ou não sendo ,não deixa de ser um importante elogio,que até então não foi desmentido.

Pra quem não sabe a igreja da qual Michelle Bolsonaro faz parte,a Igreja Batista Atitude,já teve como vice-presidentes  Fernanda Brum e Emerson Pinheiro.Eles levaram com toda sua influência,a igreja recém começada por eles juntamente com o Pastor Josué Valandro júnior,a outro nível. Desde que Fernanda Brum foi para lá ,a igreja passou a receber vários artistas que moram na Barra da Tijuca.A própria igreja é localizada nas costas de um importante condomínio de luxo na Barra da Tijuca.Mas em 2015,Fernanda saiu de lá co se marido para fundarem seu próprio ministério ,a Igreja Profetizando às nações!

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo