Filha de pastor da Igreja Mundial morre afogada em tanque batismal

Uma tragédia aconteceu na última quarta-feira (10). Uma menina com apenas 1 ano de idade, filha de um pastor da “Igreja Mundial do Reino de Deus”. Emanuelle caiu no tanque batismal e acabou indo á óbito.

Diante disso, o pastor Ormano Oliveira e sua esposa Layane, lamentaram a morte da garota nas redes sociais. Com a divulgação da ato piedoso, os líderes não relataram o caso, mas a confirmação se deu a partir da presença dos fiéis que estavam no momento do episódio.

Contudo, a notícia se tornou pública diante da enorme comoção de todos os membros da igreja.

Segundo relatos de pessoas próximas a família e que estavam na ocasião, a criança foi levada para o hospital. Ela ficou internada em estado grave na UTI da Universidade de Campinas, mas não resistiu e faleceu.

O pai da garota, Pastor Ormano, usou suas redes sociais para lamentar a morte da filha, mas logo após apagou o post. Diante do conteúdo excluído, só restaram os comentários solidários e pêsames á família.

Veja os comentários que restaram:

1- “Meus sentimentos. Eu conheci a Manu, a minha dor é muito grande principalmente porque sou mãe imagino a dor de vocês, mas amados fiquem em paz. Deus sabe de todas as coisas. Vocês precisam ser forte por que seu filhinho precisa muito de vocês, e vocês dele. Que Deus abençoe”

2- “Poxa, Pr Oliveira meus sentimentos e de minha família. Força. Que Deus abençoe a todos e conforte os corações”.

FONTE: O FUXICO GOSPEL