Filha de pastor morre depois de sobreviver ao incêndio que matou família

A jovem Darryn Keahey, 17 anos, morreu na segunda-feira, um mês depois que seu pai um pastor do Texas mãe e irmã morreram em um incêndio em uma casa suspeita.

“Esta manhã, às 6h30 da manhã, Darryn se juntou à sua família no céu. Ela era uma jovem forte que lutou até o fim. Este é um momento difícil para a família e pedimos que você vai orar por nós e nos dar privacidade como nós nos preparamos para os próximos dias,” afirma tia do adolescente,  Janelle Pedra-Williams , compartilhada segunda-feira em uma atualização em uma campanha GoFundMe buscando arrecadar fundos para ajudar a família.

“À medida que a informação se torna disponível, ela será compartilhada. Somos gratos pelo apoio esmagador nesta temporada e nas temporadas vindouras. ”

Darryn havia sido hospitalizado desde o incêndio de 28 de fevereiro em sua casa que matou seu pai, o pastor Eugene Keahey, que liderou o monte. Sião Igreja Batista em Sandbranch, mãe, Deanna Wilson-Keahey e irmã, Camryn Keahey.

Stone-Williams disse que ela foi resgatada do fogo através de uma janela do segundo andar pela polícia de Cedar Hill. A filha mais velha do pastor, Lauryn, 20, estudava no Spelman College, em Atlanta, quando o incêndio começou, disse Stone-Williams.

A polícia disse ao NBCDFW que uma investigação sobre a causa do incêndio continua em andamento. A polícia de Cedar Hill anteriormente caracterizou o incêndio como suspeito e explicou que eles estavam investigando isso como uma questão criminal. Eles estão atualmente trabalhando com o escritório do Dallas County Medical Examiner e com o escritório do State Fire Marshal para determinar a causa da morte.

Mensagens no Facebook feitas pelo pastor antes do incêndio despertaram a preocupação dos investigadores. Cerca de três semanas antes do incêndio, Keahey mudou sua foto de capa para uma foto com as palavras: “Todos nós temos segredos”.

Pouco antes do incêndio ter sido relatado, às 3h57 da quinta-feira, 28 de fevereiro, o pastor postou uma mensagem enigmática on-line referindo-se a “esse período difícil da minha vida” e terminou com a frase “Boa Noite”.

Também foi relatado que Keahey e sua esposa, que uma vez ensinaram na escola primária, estavam passando por dificuldades financeiras antes de suas mortes. A casa em que foram encontrados mortos foi vendida em um leilão de hipoteca em janeiro.

Antes de um serviço memorial duas semanas atrás para o pastor e seus familiares falecidos, ele foi lembrado com carinho por aqueles que o conheciam.

“Ele teve muito impacto em Sandbranch”, disse a vizinha e membro da igreja Betty Bivens à WFAA . “Ele lutou por água corrente em Sandbranch.”

O Pastor Keahey e os membros do Conselho de Administração da Sandbranch Development and Water Supply Corporation lutaram para levar água para o empobrecido bairro de Sandbranch em 2016.

“Ele tinha todo o mundo de impacto aqui”, disse Ivory Hall à WFAA. “Todo mundo amava ele. Ele andava por estas ruas aqui para ver se você precisava de alguma coisa.”

E de acordo com Bivens, seu pastor era um “lutador”.

“Perdemos um bom lutador. Perdemos um dos melhores lutadores do mundo”, disse ela.