Gideões confirma presença de Bolsonaro,mas Força aérea diz analisar o caso

equipe técnica virá a Camboriú verificar viabilidade da presença do presidente

 

Uma das notícias que mais causaram impacto na semana foi a notícia da presença do presidente Jair Bolsonaro no Congresso dos Gideões da Última Hora.Os Gideões são um dos maiores eventos missionários do mundo,segundo a perspectiva pentecostal. Bolsonaro já esteve presente no ano passado,ainda como candidato e este ano prometeu voltar já como primeiro mandatário do país.

Na ocasião,ele discursou por 15 minutos e falou sobre seus projetos  e também como ele convive bem com Michelle sua esposa que é evangélica,enquanto ele é católico.Bolsonaro também deixou escapar que não vai a igreja o quanto deveria.

Entretanto,a ilustre presença dada como certa este ano,pode vir a não se tornar realidade.Tudo porque a visita do Presidente não está em sua agenda oficial.Se ele vier a Camboriú,seria uma visita de cortesia.Além,disso A Força Aéria que é o órgão que analisa as viagens do presidente,afirmou que ainda está verificando o trajeto a ser feito por Jair Bolsonaro.Havendo qualquer ponto de instabilidade ou perigo a vida do presidente,a viagem é instantaneamente cancelada.

Portanto,se Bolsonaro Vier,seu trajeto será de Avião até o aeroporto dos Navegantes,em Florianópolis,depois virá de helicóptero até o Ginásio,onde acontecerá o evento.Uma reunião definitiva no próximo domingo dia 28,é que vai decidir se Jair virá ou não aos Gideões.

Se chegar a se materializar,a presença ilustre de Bolsonaro será um marco tanto no congresso ,tanto na própria cidade de Camboriú,que nunca recebeu um presidente da República.Quem está por trás dessa visita ,é o pastor e deputado Marco Feliciano que está algum tempo intermediando a presença de Bolsonaro no evento.

Apesar de a presença do presidente não fazer muito sentido para um evento pentecostal,na verdade é desejo de Bolsonaro agradecer ao público evangélico por seu apoio em sua campanha política.Sua vitória em muito se deve a comunidade cristã que em peso,trabalhou incansavelmente para o candidato que representava o conservadorismo no Brasil.

+ Gideões confirma presença de Bolsonaro,mas Força aérea diz analisar o caso

+ Vovô da lapada vira alvo de figurão da Bahia

 

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo