Igreja Deus é amor libera roupa curta para as mulheres e causa a maior indignação

A igreja Deus é amor passou por uma grande transformação este ano após pastores não proibir suas fiéis de usaram short e saia curta.

A igreja Deus é amor passou por uma grande transformação este ano após pastores não proibir suas fiéis de usaram short e saia curta. Hoje a congregação é uma das maiores e termo de estrutura e fiéis do Brasil alcançando todos os Estados Brasileiros.

Após a morte do presidente nacional da igreja Deus e amor David Miranda, a igreja passou adotar alguns usos e costumes diferentes que adotavam quando ainda Davi Miranda era o presidente da congregação. mas após a sua morte sua esposa Ereni de Oliveira Miranda assumiu a presidência e mudou muitas coisas nas igrejas.

De fato a igreja Deus é amor sempre foi contra de uma mulher tomar frente de uma igreja, talvez seja por este motivo que a igreja liberou muitas coisas que eram proibido na igreja.

Para os fiéis que estão mais tempo na congregação eles acharam um absurdo liberarem saia curta, short curto, assistir TV e jogar futebol, para eles os cristãos não podem participar das coisas que este mundo oferece.

Entretanto após várias discussão entre pastores da Igreja Deus é amor, eles entenderam que a igreja não pode influenciar na roupa que seus fiéis usam é muitos menos proibir eles de jogar futebol e assistir Televisão. Muitos fiéis comemoraram a decisão que alguns pastores da igreja Deus é amor adotaram, outros não gostaram muito

Pelo que se entende e que a igreja não comunicou oficialmente sobre este fato que os membros estão liberados para vestir qualquer veste entre outros assuntos, mas o que parece que a pastora presidente atual Ereni de Oliveira Miranda deixou isto bem flexível para cada pastor de suas congregações resolver.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo