Igreja Deus é amor passa por divisão polêmica e tem nova igreja Renovada

A Igreja Pentecostal Deus é amor vai ter de encarar já começo de 2019 um novo desafio em sua instituição.

A Igreja Pentecostal Deus é amor vai ter de encarar já começo de 2019 um novo desafio em sua instituição: a divisão e fundação de uma nova ramificação da igreja.E o novo ministério já tem nome,igreja Pentencostal Deus é amor renovada Ministério São Paulo.Uma versão da igreja de David Miranda que promete se manter fiéis aos primeiros fundamentos do patriarca da Deus é amor.

O movimento que levou a igreja a divisão tem como líder o Pastor Reinaldo Lima,um pastor dissidente da denominação .Ele estaria indignado com o rumo que a igreja tomou após a morte de David Mirando,sob a direção de sua esposa Ereni.Então,desde o fim do ano,o pastor começou um movimento e já vem anunciado a inauguração da nova igreja.O discurso de Reinaldo é de que sua congregação será fiel aos princípios da pregação rígida de Miranda que foram perdidos depois de sua morte.

O Pastor falou um programa de rádio e já divulga : “Deus continuará operando grandes milagres. Continuaremos pregando a verdadeira palavra do Senhor,contra o pecado,a mordomia e a vaidade”,fez questão de ressaltar,o líder da nova igreja.

E na internet o pastor já lança um vídeo agradecendo as muitas filiações que já vem recebendo de pessoas que querem participar de sua igreja.Muitas migram da Deus é amor para a Renovada.O Pastor Reinaldo garante que o ministério está em expansão para muitos países.Ele acredita num grande crescimento na recém aberta igreja.

O sucesso do nova instituição estaria acontecendo com os membros mais conservadores da Deus é amor que não gostaram de algumas mudanças feita na nova gestão de Ereni Miranda,viúva de Davi Miranda.

As informações que circulam nos bastidores gospel é que a igreja está mesmo sendo administrada pela filha de Davi Miranda,Débora e seus esposo Lourival Carneiro.Eles teriam planos de preservar a liderança da igreja para o filho.A própria Ereni chegou a declarar numa pregação de que Deus a havia revelado de que o jovem seria o sucessor de David Miranda.

 

Etiquetas
Comentários
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Isailton de Lima Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Isailton de Lima Santos
Visitante
Isailton de Lima Santos

Nós temos que entender,uma coisa!A igreja de Jesus nunca será dividida,o que se fala é divisão de uma denominação ou nome fantasia.Nao da igreja do Senhor Jesus.”porque Jesus disse as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja”.

Botão Voltar ao topo