Igrejas evangélicas podem estar com os dias contados no Brasil; Saiba porque

Segundo dados levantados pelo o IBGE em 2010, a pesquisa mostrou uma grande queda no número de fiéis que frequentam as igrejas evangélicas no Brasil

Segundo dados coletados pelo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE , cada vez mais as pessoas não estão professando a sua Fé no cristianismo e com isso cada vez mais a catolicismo vem crescendo no Brasil de forma surpreendente.

Dados levantados pelo o IBGE em 2010, a pesquisa mostrou uma grande queda no número de fiéis que frequentavam igrejas evangélicas no Brasil e segundo a pesquisa o número de evangélicos vem caindo desde 2010.

Após várias polêmicas envolvendo líderes religiosos ostentando com dízimos e ofertas, traindo suas esposas com mulheres da própria fiéis da igreja, cantores cobrando cachês absurdos para cantar em evantos religiosos as igrejas vem perdendo a credibilidade com as pessoas no Brasil.

Hoje percebemos que existem várias pessoas que estão saindo das igrejas evangélicas e estão fazendo cultos na sua casa com sua família. Muitos pastores discordam completamente de pessoas que abandonam as igrejas para fazer cultos em suas casas, essas pessoas são chamadas de desigrejados pelo os pastores de algumas denominações.

O site Gospel Geral quer saber sua opinião sobre este assunto. Deixe seu comentário.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo