Jonathan Nemer faz polêmica ao falar sobre sua suposta virgindade

O humorista Jonathan Nemer fez uma grande polêmica no instagram ao publicar um vídeo sobre as comemorações de seu primeiro ano de namoro com Marina Arrai.O casal foi comemorar o aniversário da relação e após o jantar romântico,Jonathan Nemer resolveu fazer piada no carro.Ele começou a dizer que depois das celebrações iria passar num lugar que tem o M bem grande.E  ele desconversou nas mentes maldosas o M de motel para MacDonalds,para tomar sorvete de sobremesa.

Ele mesmo escreveu a brincadeira na legenda do vídeo:

“1 ano de namoro… e depois do jantar, das surpresas, do romantismo… é hora de… você sabe… ir naquele lugar que tem um M na porta…Crente namorando só pode celebrar assim… mas amém. Haverá um dia em que não será só sorvete. Quando casar, entrarei na terra prometida..”,brincou o humorista.

Jonathan Nemer ainda polemizou quando um internauta perguntou para o artista:

“você é virgem ou decidiu se guardar depois?”,perguntou o seguidor.

Jonathan Nemer sem perder o tom da piada ,respondeu: “sou nascido em julho,sou de câncer”,afirmou levando o caso na brincadeira..

O ator está namorando a dentista há um ano,porém ficaram algum tempo afastados.Todos os fãs do artista comemoraram quando o casal voltou,já que Marina é tão ou quase humorista quanto Nemer.A agenda frenética de shows de Nemer teria afastado o casal.

Já no início do ano,Jonathan Nemer começou a falar de trabalhar muito para poder pagar um casamento.Esses trocadilhos entre outros,deixaram bem claro que o humorista está com o pé no altar. A irmã do artista,a cantora Rebeca Nemer deixou escapar que “o vestido está quase pronto,podem marcar a data” ,nos comentários.

Jonathan Nemer emocionou a todo mundo gospel ao doar uma casa para uma desabrigada de Angola,numa viagem missionária que fez pelo continente africano.Ele é um dos humoristas mais bem sucedidos do humor cristão no Brasil.

+ Gideões confirma presença de Bolsonaro,mas Força aérea diz analisar o caso

+ Vovô da lapada vira alvo de figurão da Bahia