Jovens dançam funk e rebola durante culto em igreja evangélica e choca igreja

Preocupadas com a evasão de jovens ou mesmo com o objetivo de "modernizar" os cultos.

Preocupadas com a evasão de jovens ou mesmo com o objetivo de “modernizar” os cultos, algumas igrejas estão introduzindo alguns ritmos como o forró gospel, funk gospel ou mesmo o arrocha gospel.

O pastor da igreja diz “Não ver nenhum problema em dançar qualquer estilo de música, Não é pecado dançar na igreja, desde que seja para Deus, não importa o ritmo ou tipo da música que esta sendo tocada”, e ele acrescentou que todos tem que adorar a Deus independente de música ou ritmo!

Por questão de ética o Gospel Geral não identificara o nome da igreja e nem sua localidade, mas queremos saber a sua opinião, você acha pecado dançar esse estilo de música em uma igreja evangélica?

Vídeo

 

Deixe seu comentário abaixo!
Etiquetas
Comentários
avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Wanderley Nascimento WanBrunaNaila PaesLeonardo José Raimundo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Leonardo José Raimundo
Visitante
Leonardo José Raimundo

Se for funk gospel, que cante sobre Deus ou Jesus, é permitido. O pecado está no funk do mundo. Esse sim é proibido pelos evangélicos. O cristão pode dançar qualquer tipo de ritmo gospel, seja forró, samba, rock, funk e até axé, desde que cante sobre Deus ou Jesus. Se até Davi dançou, nós também podemos dançar.

Naila Paes
Visitante
Naila Paes

“Ora, sois vós que desprezam o meu Nome! Trazendo comida impura ao meu Altar! E ainda assim indagam: ‘De que maneira te desonramos?’ Quando, de fato, estais declarando, mediante vossa atitude, que a mesa de Yahweh é sem importância e desprezível” (Ml 1.6-7). Esse pastor está louco, pra dizer o mínimo, pois achar que levar para o altar do Senhor, o Santo de Israel, um bando de bunda rebolando em sensualidade é aceitável, ou ele já entregou a alma para o diabo, ou é louco e não é capaz de discernir a mão direita da esquerda!

Bruna
Visitante
Bruna

Falta de vergonha desses jovens. A casa de Deus e pra ser honrada não pra baixaria isso é uma vergonha eles já sabem o que e o certo e o errado.

Wanderley Nascimento Wan
Visitante
Wanderley Nascimento Wan

O que tem Deus com as trevas nada, nem todos que estão no templo são servos de Deus estão lá porque procuram satisfazer suas vidas sentimentais,financeiras como si Deus fosse obrigado a fazer suas vontades ,,mas cada um estará diante dele e dará conta de si diante de Deus e receberar pelos seus atos

Botão Voltar ao topo