Lançado há 4 dias novo single de Lauriete passa despercebido no cenário gospel

nova música não ultrapassou os 60 mil views em 4 dias de execução

A cantora e deputada federal Lauriete está retomando a carreira musical aos poucos neste 2019.Sem gravar há alguns anos e completamente dedicada ao mandato de deputada ,Lauriete descansou de novas produções musicais.A cantora ficou sem produzir novos singles aderindo a vida da política completamente.

Depois de sua separação do ex-senador Magno Malta Lauriete anunciou  novo single para o dia 26 de abril.Com a músicia “eu quero te adorar”,Lauriete passou despercebida do ambiente de lançamentos que formaram o dia D da música gospel.No mesmo dia Aline Barros,Fernanda Brum,Canção e Louvor lançaram suas músicas.LAuriete aos 4 dias de execução não alcançou 60 mil views de seu novo clip.

 A fraca repercussão pode indicar que as polêmicas de sua vida pessoal,abalaram sua popularidade no meio gospel.O single também foi considerado fraco para incursão de carro chefe.

Entretanto,a música marca o retorno de Lauriete para o cenário gospel com a sua característica inicial que era a de cantora.LAuriete deve ainda lançar outras músicas,quem sabe mais interessantes que voltem a cativar novamente seu público.Lauriete nunca parou completamente de atender agendas,mas não quis gravar mais nada por anos.

Lauriete viu sua vida pessoal exposta quando um jornal capixaba anunciou em primeira mão,a sua separação de Magno Malta.O jornal ainda informou que o político havia dado uma pulada de cerca e por isso,Lauriete não o queria mais.

Segundo as más línguas o político entrou em depressão por conta do fim de seu casamento de 6 anos.A notícia deu o que falar.As duas figuras públicas,imensamente conhecidas no país,chamaram atenção com o desfecho nada modesto da relação.Hoje ,cada um para seu lado,continuam tocando a vida com muita música e muita política.Lauriete chegou a dizer que está muito feliz cuidando da filha,da carreira e do mandato.Já Magno Malta também voltou a cantar e tem dado palestras pelo Brasil afora falando sobre política,já visando novo pleito eleitoral em 2020.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo