LUTO: Morre cantora Joelma de sá e evangélicos lamentam

A Igreja Assembleia de Deus em Brasília (ADEB), divulgou uma nota em sua rede social lamentando profundamente a morte da cantora.

Créditos: www.1news.com.br

Segundo informações da equipe da cantora evangélica Joelma de Sá, ela faleceu na última segunda-feira, 02 de abril, após sofrer uma aneurisma em sua casa. A cantora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva em Brasília há mais de 3 dias.

O hospital onde a cantora estava internada informou que Joelma de Sá chegou no hospital em estado grave e teve muitas complicações em decorrência ao aneurisma e veio a óbito às 23hh35 no dia 02 de abril.

A Igreja Assembleia de Deus em Brasília (ADEB), divulgou uma nota em sua rede social lamentando profundamente a morte da cantora.

Lamentamos profundamente a partida da irmã Joelma e pedimos a Deus que venha consolar a sua filha e toda a família e a todos nós que sentiremos sua falta principalmente nos nossos congressos, porém o que nos consola é saber que ela partiu para Glória, para junto do pai celestial lugar onde todos nós almejamos estar um dia! Cumpriu na vida dela vários textos bíblicos inclusive um bem conhecido de todos nós! ‘Combati o bom combati acabei a carreira e guardei a fé’. A carreira pra ela terminou aqui, foi transferida para as mansões celestiais sua morada eterna. Fica pra nós o exemplo de dedicação e espiritualidade! Que Deus abençoe a todos! -Pr. Orcival e família e todo ministério ADEB e COMADEBG“.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo