O que o Pastor Magno Malta fará com tatuagem da Cantora gospel Lauriete?

O ex-senador Magno Malta vive um grande dilema em sua vida pessoal.Um site de notícia deu conta de que o político teria entrado em depressão após o divórcio.

Assim que o  cantor casou-se com a cantora apareceu no programa da Bispa Sônia ostentando uma tatuagem no braço direito com o nome de LAuriete.A tatuagem era bem grande,e foi vista como uma grande prova de amor. A atitude de Malta gerou bastante repercussão na época,porque nem todos os evangélicos chegam a um consenso sobre o uso de tatuagens.

Porém,após o divórcio mais que polêmico no início do ano,muitos internautas tem se perguntado o que o ex-senador fará com a tatuagem de sua antiga esposa,já que o divórcio parece definitivo?

No início de fevereiro,um site capixaba noticiou que LAuriete estaria se divorciando de Magno Malta por conta de uma traição com uma gaúcha. Ele desmentiu toda situação e disse que estava sendo atacado.Dias depois a própria cantora confirmou em uma entrevista que estaria se separando sim de Malta.

Depois disso o ex-político teve que lidar com uma série de críticas,já que ele é um dos mais proeminentes defensores da família.No entanto,não pôde preservar a sua própria.E a situação ,junto a outras denúncias dentro do próprio estado,teria sinalizado a Bolsonaro que a indicação de Malta seria uma grande dor de cabeça no seu governo mais a frente.Por isso,Bolsonaro decidiu não indica-lo a um ministério.

Magno Malta não tinha aceitado ser vice de Bolsonaro e deve se arrepender amargamente até hoje.Na época,ele afirmou que nem seu partido e nem sua mulher queriam.Ele concorreu a senador pelo Espírito Santo e também perdeu,pois já estaria queimado em seu estado.Ele também quase não fez campanha por conta da agenda de Bolsonaro que assumiu.

No fim das contas sem um e nem outro,Malta está fazendo palestras políticas para falar sobre o Brasil.Ele tem tentando não sumir do panorama político e atua na internet,onde vem militando.