Padre famoso afirma que todos evangélicos vão para o Inferno e deixa pastores irritados

Uma grande polêmica que aconteceu durante um missa, e vem causando grande revolta com os evangélicos de todo o Brasil.

urante uma missa na paróquia São José, em Ribeirão Preto (SP), o Padre Moisés Carlos.

Uma grande polêmica que aconteceu durante um missa, e vem causando grande revolta com os evangélicos de todo o Brasil.

Durante uma missa na paróquia São José, em Ribeirão Preto (SP), o Padre Moisés Carlos, casou grande polêmica após declarar que todos os evangélicos, vão para o Inferno, e falou que para os cristãos não existe perdão.

Segundo relatos das pessoas que estavam presente, o Padre estava muito irritada, devido os evangélicos dizer que Maria não salva e a adoração a Maria é pecado, por esse motivo o Moisés Carlos se irritou e falou durante a missa  que todos os Evangélicos irão para o Inferno queimar com Satanás.

Arrependido

Dias depois o Moisés Carlos recebeu várias críticas por parte de alguns evangélicos nas redes sociais, o padre então pediu perdão, e afirmou que mesmo pedindo perdão, ele ainda está muito irritado com os evangélicos por dizer que maria não salva, e dizer que adorar Maria, não se torna uma pessoa idolatra ou comete pecado.

Tentamos entrar em contato com o padre , para saber a veracidade dos fatos, e o assessor de imprensa da igreja católico, disse que o Moisés Carlos já pediu perdão, e não precisa mais se pronunciar sobre os fatos.

O assessor reconheceu, que o padre exagerou no seu posicionamento, e que mesmo sabendo que o Moisés Carlos está errado, ele falou somente uma verdade.

Etiquetas
Comentários
avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
ValmirRomário Ribeiro de CarvalhoEdnilson SilveiraFernando Henrique Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fernando Henrique
Visitante
Fernando Henrique

E mentir no título e colocar uma notícia que não existe? Não tem fonte, não tem vídeo e não aconteceu nada.

Ednilson Silveira
Visitante
Ednilson Silveira

Cadê o “algo inusitado acontece”?

Romário Ribeiro de Carvalho
Visitante
Romário Ribeiro de Carvalho

Galera esse site é mentiroso, todas as noticias contem essas mentiras pra gerar cliques. Eles tratam os leitores como trouxas, não caiam mais nesse golpe de clicar nas matérias desse site picareta que leva nome gospel. Ja mandei e-mail pra esses picaretas mas ate agora ninguém respondeu, isso não é jornalismo.

Valmir
Visitante
Valmir

A palavra de Deus é a mesma, a única diferença é que uns procuram viver com aquilo que aprende. Embora a bíblia condena a idolatria. Muitos versículos na Bíblia tanto católica como evangélica. Sobe dizer que todos os evangelhos vai para o inferno com certeza o padre diz assim por não conhecer a verdade ou ser ensinado de forma errada. A palavra de Deus é bem clara e objetiva, e Deus nos dá o livre arbítrio a nossa salvação é individual, tantos católicos evangélicos tem erro em nossas vidas. Somos todos pecadores diante de Deus. A bíblia diz conhecereis vos… Read more »

Botão Voltar ao topo