Páscoa Cidade Encantada ganhará reforço na segurança

Redação Sesmu

Enquanto Palmas se prepara para receber uma das festas mais tradicionais do calendário cristão, a Páscoa, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana já definiu o esquema de segurança pública e viária para atender as famílias que irão para as programações especiais.

A programação da Páscoa Cidade Encantada acontecerá este ano a partir das 19h30, às sextas-feiras, sábados e domingos, entre 17 e 21 de abril, e será realizada em dois pontos, Parque Cesamar e Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, de modo que fique mais acessível a toda a população.

E para que a Páscoa seja repleta apenas de bons momentos, a Sesmu colocará seu efetivo da Guarda Metropolitana de Palmas fazendo rondas e patrulhamento, garantindo, assim, a segurança do evento e da população. Agentes de Trânsito e Transporte também farão o controle de tráfego nas proximidades do Parque Cesamar, orientando e fiscalizando.

A Sesmu alerta que os estacionamentos do Parque Cesamar e do Ginásio Ayrton Senna estarão fechados para veículos, pois nesses locais ficará a Vila dos Sabores e os food trucks com uma infinidade de opções para que as pessoas reponham suas energias.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo