Pastor Agenor Duque acusado de fazer jejum para conseguir templo de outro pastor

Pois é ! A Igreja Plenitude de Agenor Duque está de endereço novo e com ele muitas polêmicas.A nova igreja localizada no Braz fica bem mais perto do metrô e foi vista como uma conquista para o casal Agenor e Ingrid Duque.A igreja de amplo estacionamento,tem até elevador para deficientes e galeria.

Muitos comentários e muita confusão entre os internautas por conta dessa mudança.O apostolo Agenor gravou um vídeo já dentro do novo templo para contar a novidade aos fiéis.O casal estava num jejum pelo propósito que parece ter dado.A própria bispa escreveu em seu perfil:

“Povo de Deus estamos de MUDANÇA , Nova igreja,um novo espaço , um novo tempo #ousadia !!! Ohhh Jejum abençoado vencemos mais uma etapa para a Glória de Deus ,mais perto do metrô e na frente do ponto de ônibus e detalhe na Celso Garcia !!! Obrigada Jesus”,agradeceu Ingrid.

A igreja Pleno em Deus funcionava no lugar e acabou não conseguindo ficar.Assim que souberam da notícia,membros da Pleno começaram a comentar a postagem da Bispa Ingrid,dizendo que o casal fez jejum para tirar o espaço do Pastor.Alguns membros ressentidos de terem saído do lugar fizera comentários maldosos e atacaram o Agenor,acusando-o de usar o poder econômico e espiritual para tirar o templo do pastor.

Um dos pastores da Pleno em Deus chegou a se pronunciar oficialmente,pedindo desculpas pelos comentários e desejou boa sorte ao Apóstolo no novo templo.Agenor Duque fez questão de repostar o pronunciamento do pastor e parabenizou-o pela nobreza.

A mudança deve acontecer em breve e muitas ofertas já vem sido pedida pelo Apóstolo para reformar a igreja para acomodar a Plenitude.A Celso Garcia no Braz,é a rua de grandes igrejas,ter um espaço no local é sinônimo de poder e prestígio também.A Universal está há anos no local,o Braz abriga a sede da Mundial entre outros…e que continue a concorrência da Fé!