Pastor diz que mulher não pode exercer a função de pastora e mulheres ficam nervosas

Pastor paulo Junior ministrado na sua igreja

O pastor Paulo Junior, vem causando polêmica nas redes sociais, após declarar durante uma ministração na sua igreja no culto de ensino, que as mulheres não podem exercer a função pastoral.

Diante deste fato, muitas mulheres que são pastoras, se manifestaram nas redes sociais e declararam que Deus usa quem ele quer independente de ser Homem ou Mulher, entretanto o Pastor Paulo Junior, usou base Bíblicas para sustentar suas opiniões.

Apesar de muitas mulheres discordar do pastor, teólogos conceituados afirma que Mulheres não podem ser pastora, eles afirma que essa vocação Deus deixou para o Homem, afirmaram que Deus trabalha com princípios e ele jamais fere um principio que ele estabeleceu.

O teólogo Jairo Santos, diz que Deus tem compromisso com a palavra dele, e não com homens e mulheres,” em João 15:7: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes”. Deus tem compromisso com a palavra dele e jamais ele volta atrás de um principio que ele estabeleceu.

No vídeo abaixo, o pastor explica por que as mulheres não podem exercer a função pastoral, principalmente quando tem homens na igreja, segundo ele, mulheres só pode ensinar mulheres.

VEJA O VÍDEO.