Pastor forja evento para vender carros importado na praia e coloca a culpa em Satanás

Um escândalo envolvendo um pastor, tomou conta dos meios de comunicação nesta quinta-feira (15); saiba mais.

Um pastor da Igreja Luzz, identificado como Gustavo Reis, teria aproveitado as festas de Carnaval, na Rua das Acácias, em frente à Praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral de São Paulo, para forjar um evento para promover o lançamento de um carro de luxo. O pastor teve equipamentos de som recolhidos, a estrutura do evento desmontada, e teve que se explicar para a administração municipal.

Pastor cria evento para promover carro de luxo no Guarujá
O evento “religioso” para o qual o pastor solicitou autorização junto à prefeitura de Guarujá tinha como objetivo: “reunir cristãos da cidade de Guarujá para comunhão e propagação do evangelho de Jesus Cristo aos moradores e turistas, através do evangelismo e culto”, pelo menos assim foi descrito no ofício apresentado à administração municipal.

No entanto, o panfleto de divulgação ia além da propagação do evangelho. Nele, o pastor promovia a venda de um automóvel Thunder, um esportivo de luxo.

Tenda é desmontada e equipamento de som é apreendido em evento promovido por pastor
Gustavo Reis, pastor da Igreja Luzz, resolveu montar a estrutura de seu “Evento religioso” numa região onde localizam-se imóveis de luxo e que recebe a visita de inúmeros turistas de diversas localidades.

Após ver a divulgação feita pelo pastor, não demorou muito para perceber que não se tratava de nenhum culto ou pregação do evangelho, e sim, a promoção e venda de um carro de alto padrão.

Notificado pela Secretaria de Cultura da cidade, o pastor continuou insistindo na realização do evento e, por isso, teve a estrutura desmontada e o equipamento recolhido.

Gustavo Reis grava vídeo se justificando e diz que a culpa é de Satanás
Depois do ocorrido, Gustavo Reis resolveu gravar um vídeo de aproximadamente 20 minutos, no qual tentou se defender dizendo que a culpa é de Satanás, que tenta de todas as formas colocar as pessoas umas contra as outras. Segundo ele, o sistema é falho, falta comunicação.

O pastor ainda afirma que a intenção do evento era distribuir livros de graça, como forma de abençoar as pessoas.

Confira o panfleto de divulgação do evento promovido pelo pastor Gustavo Reis, da Igreja Luzz.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo