Pastor Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete Após fim de casamento

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias foi o da separação do casal Magno Malta, e Lauriete.

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias foi o da separação do casal Magno Malta, e Lauriete. O ex-senador chegou a negar que estivesse separado, dias antes da cantora confirmar a separação em uma entrevista ao jornal Gazeta Online, e dizer que iria pedir o divórcio.

Eles estavam casados desde 2013, no entanto, foi percebido pelas pessoas que os dois não apareciam juntos em fotos nas redes sociais e em diversos eventos, fazendo com que surgisse os rumores nas redes sociais de que o “amor havia se acabado”.

O que chama a atenção é mesmo após a separação vir a tona, Malta continua usando a foto dele e Lauriete em seu perfil do Twitter, o que leva a entender que o ex-senador acredita em uma possível reconciliação.

Já a cantora parece está determinada em sua decisão, que segundo informações desde agosto do ano passado que a cantora gospel resolveu se separar, e mantiveram as aparências até o final das eleições.

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta, que chegou a ser cotado para o cargo de Ministro da Família.

Embora tenha confirmado o fim do casamento de Lauriete e Malta, a assessoria da cantora não informou os motivos.

A atitude de Malta vem sendo muito comentada, e segundo informações da mídia, o ex-senador mergulhou numa depressão profunda após a Lauriete descobrir o caso que ele vinha mantendo, e foi morar na casa de parentes, até mudar para o apartamento.

Confira a foto do casal no perfil de Magno Malta no Twitter.

Fonte: O fuxico Gospel

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo