Polícia Militar recupera bitrem durante fiscalização em Luzimangues

Lara Tavares/Governo do Tocantins (revisão)


Um caminhão bitrem foi recuperado nesta segunda-feira, 15, por policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) enquanto fiscalizavam veículos pesados no posto de polícia rodoviária da TO-080, km 12, por volta das 10 horas, totalizando 17 semi-reboques recuperados pelo batalhão no ano.

Os policiais militares realizaram abordagem a veículos, quando abordaram um caminhão trator Scania, tracionando um bitrem graneleiro, com placas de Uberlândia/MG e com documentação legal. Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais perceberam que os dois semirreboques estavam adulterados, e, com emprego de técnicas específicas, conseguiriam chegar às reais placas das carretas, que eram de Paraíso do Tocantins, e possuíam registro de furto/roubo desde 2018.

O motorista de 35 anos afirmou desconhecer a procedência ilícita das carretas. O conjunto foi acompanhado pela equipe do BPMRED enquanto descarregava 50 toneladas de grãos de soja do veículo num porto em Luzimangues.

A ocorrência foi apresentada na delegacia do distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo