Prefeitura divulga resultado de seleção para oficineiros do projeto Estação Juventude 1.0

O resultado final das etapas do processo seletivo para oficineiros do projeto Estação Juventude 1.0, referente ao edital nº 04/2019, já está disponível e pode ser conferido no Diário Oficial do Município de Palmas, nº 2001, publicado nesta sexta-feira, 12. De acordo com o diretor da Fundação da Juventude, João Pedro Claret, com essa homologação o próximo passo será a convocação para o início das atividades, em suas respectivas áreas de atuação.

As vagas disponibilizadas contemplam profissionais de Ensino Médio, os quais deverão produzir oficinas, cursos e palestras nas áreas de atendimento ao público, confecção de bijuterias, estética corporal, crochê e bordados, eco agente, jovens empreendedores – administrador, jovens empreendedores – marketing, cerimonialista para eventos, introdução à música e interpretação teatral, sendo uma vaga para cada área.

O processo seletivo foi realizado em duas etapas, consistindo em análise curricular e entrevista. Foram classificados para o cadastro de reserva os candidatos aprovados em todas as etapas que obtiverem nota igual ou superior a 5.0, seguindo a ordem de classificação e quantitativo de vagas disponíveis.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo