Pregadores que Morreram no Púlpito da Igreja e chocaram evangélicos

Sabemos que a morte é um processo natural da vida e deixa muitos seres humanos ou talvez todos os humanos com medo dela, o fato que ninguém sabe como é a morte e por isto que traz grande pavor quando você lembra que um dia ira morrer.

Para nós que somos evangélicos, acreditamos que a morte é um estado e ela somente separa a carne da alma e espirito, entretanto mesmo nós cristãos sabendo que quem tem Cristo a morte não tem domínio, mesmo assim temos medo da forma que vamos morrer e também da morte.

Jesus disse em Romanos 8:38 “Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro” a morte na verdade não é o final somente é o começo da eternidade.

Jesus também disse em João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Ou seja nos cristãos não podemos ter medo da morte pois a morte não tem domínio sobre nós, quando entendemos que Cristo venceu a morte ele nos afirmou que a morte não tem poder sobre seus filhos.

Diante deste assunto, vamos analisar no vídeo a seguir pregadores que morreram no púlpito, que não tiveram medo da morte.