Profecia do Fim dos Tempos que estão se Cumprindo e abala Teólogos e Ateus

Furacões nos Estados Unidos e América Central, terremoto no México e uma eminente guerra atômica tendo a Coréia do Norte como protagonista.

Furacões nos Estados Unidos e América Central, terremoto no México e uma eminente guerra atômica tendo a Coréia do Norte como protagonista. Realmente a atual situação do Planeta Terra está preocupante. Mas será que são sinais de que o fim do mundo acontecerá no próximo sábado, dia 23 de setembro?

É isso que afirma o numerólogo David Meade, autor do livro Planet X – The 2017 Arrival. Segundo a teoria do britânico, um planeta chamado Nibiru, que ele também chama de Planeta X, vai colidir com a Terra em breve. No entanto, a Nasa nega que esse planeta sequer exista.

Meade diz que passagens bíblicas reforçam sua teoria. Ele conta que se baseia em trechos do 13º capítulo do livro de Isaías no Velho Testamento da Bíblia, que diz: “Vejam, o Dia do Senhor está vindo – um dia cruel, com ira e fúria – para tornar a Terra desolada e destruir os pecadores dentro dela. As estrelas do céu e suas constelações não vão se iluminar. O sol será escuro e a Lua não mostrará sua luz”.

Sinais do fim dos tempos já estão acontecendo e revela que a volta de cristo está mais próximas que possamos imaginar. Teólogos que estudam profundamente a Bíblia já anunciaram uma data prevista para a segunda volta de Jesus e revelaram que está muito próximo, Ateus estão começando a se chocar ao saber que profecias de anos atrás estão se cumprindo.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo