Profecia sobre a morte de Boechat viralizou na internet hoje

Na última segunda-feira o Brasil ficou de luto ao receber a notícia da morte do apresentador e âncora da Band,Ricardo Boechat.O jornalista sofreu um acidente de helicóptero que pegou caiu e pegou fogo,ele não resistiu.

Após o acidente,os internautas tem se sensibilizado com um vídeo que está circulando pelas redes sociais,de uma profecia que muitos associam como sendo uma preliminar da morte do jornalista.

Há alguns meses atrás o pastor da Igreja Tabernáculo de Deus Apóstolo Carlos Alberto profetizou num culto o que viria a seguir nos meses seguintes:

“grandes sinais…grande via central de são Paulo passara por um abalo,haverá um reboliço e eu vou permitir duas sepulturas serão abertas e o povo ficará chocado…acidentes envolvendo artistas carreiras fulminantes descendo do céu…vou tratar com a mídia…muitos estão longe da minha presença vou tratar no meio do meu povo…o noticiário vai falar noite e dia”,profetizou o pastor.

Chamou atenção o pastor falar sobre um acidente numa via principal e duas mortes.A Anhanguera é uma das principais vias de São e foi exatamente onde aconteceu o fatídico acidente.

Em um outro vídeo o Apóstolo Carlos Alberto fala sobre o ano de 2019 que seria recheado de notícias ruins até o fim do primeiro semestre que só sentiria um alívio a partir do segundo semestre.De fato,o início do ano veio cheio de mortes,acidentes,notícias trágicas que causaram muita dor a população brasileira.

Muitas profecias circulam na internet sobre o ano de 2019 como sendo um ano terrível e de muitas dificuldades.Uma pastora chamada Vírgínia Falcão chegou a dizer que a partir do dia 1 de dezembro de 2018 em diante ,estaria começando no Brasil uma liberação de sentença de Deus que traria viários acontecimentos ruins para a nação.A sentença seria uma punição de Deus para a nação ,por causa da ira que Deus sente com os pecados do povo brasileiro.