Raquel Santiago está desesperada após seu ex-marido sumir com seu filho

O pé de guerra entre Raquel Santiago e Juliana Marques vai além das aparências, ou do fato de uma ter se casado com ex-marido da outra

O bispo Juliano Marques da igreja Mundial, ex-marido de Raquel Raquel Santiago está desaparecido desde do último sábado com seu filho Felipe Arthur de 3 anos. Familiares fizeram um Boletim de Ocorrência.

Segundo o B.O Feito por Juliana Aparecida de Paula Marques, esposa do bispo Juliano Alessandro de Paula Marques, o marido está desaparecido desde a última sexta feira 15, por volta das 21h e até o fechamento desta Marques ainda não havia aparecido com a criança.

Segundo fonte próxima ao casal, após ter se separado de Raquel Santiago e ter contraído matrimônio com Juliana, a situação financeira de Juliano seria umas das piores possíveis. De herdeiro da fortuna de Vademiro Santiago junto com sua ex-esposa Raquel Santiago, passou a ser um mero pastor de igreja na cidade onde o novo casal passou a viver, ganhando um salário, segundo a fonte de R$ 2.000,00.

Pastor que seria da Mundial foge após tentar matar esposa por enforcamento e desfigurar todo rosto dela a socos

Recentemente um amigo próximo ao casal tentou contato com a ex-esposa de Juliano Marques, Raquel Santiago.

Sendo Raquel uma das administradoras das igrejas, seria para intervir como patrão e empregado, e contou a situação financeira que o bispo vivia com sua atual esposa Juliana, faltando mantimentos e corriqueiramente tendo cortes de energia em sua residencia. Porém, nunca houve um retorno da filha de Valdemiro Santiago.

O pé de guerra entre Raquel Santiago e Juliana Marques vai além das aparências, ou do fato de uma ter se casado com ex-marido da outra. Pois Juliano em uma igreja sem muita expressão, continuou a pastorear para Valdemiro Santiago. No entanto em eventos que Raquel promove, como MDA, que todas as pastoras tem obrigação de comparecer, Juliana não pode sequer cogitar.

Ainda nesta terça 19, a fonte segura também revelou que o proprietário da casa onde o bispo estaria morando com sua atual esposa Juliana Marques, enviou mensagem cobrando os aluguéis que seriam de fevereiro e março, já informando que a igreja Mundial, disse para Juliana pagar os valores devidos.

FONTE: O BUXIXO GOSPEL

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo