Revelação de morte de cantor abalou evangélicos

Mais uma profecia da morte de cantor evangélico abalou os evangélicos neste mês.

Mais uma profecia abalou os evangélicos hoje nas redes sociais, agora trata-se de um cantor gospel famoso e causou a maior polêmica nas redes sociais.

Este mês já é a terceira profecia sobre morte de cantores evangélicos, no começo de fevereiro uma profecia sobre a morte da cantora damares, depois da cantora Aline Barros e agora do cantor Thalles Roberto.

Desta vez uma profecia com a possível morte do cantor Thalles Roberto, a profeta identificada como Pastora Keila Martins, gravou um áudio no whatsapp que foi compartilhado por vários grupos evangélicos do Brasil.

No áudio a pastora afirmou te visto o caixão do cantor Thalles Roberto e segundo ela a morte parecia ser espiritual e não carnal, e segundo a pastora o cantor Thalles roberto vem desagradando a Deus por falta de Humildade e não obedecer a voz de Deus.

Veja parte do áudio da pastora que está circulando nas redes sociais “Amados hoje eu vi a morte de um grande cantor evangélico gospel, Na visão vi que a morte era espiritual e não carnal, Deus me mostrou que o cantor Thalles Roberto vem desagradando a Deus e ele perdeu o proposito de Deus. Por falta de humildade Deus permitiu a morte do cantor e ela será envergonhado em toda a nação por não obedecer a DEUS. Vamos orar irmãos pois esta revelação veio de Deus.

Sabemos que existe profecia que não vem de Deus, mas jamais podemos julgar o profeta, mas a profecia podemos julgar.

O Gospel Geral entrou em contato com a assessoria do cantor Thalles Roberto para se pronunciar sobre esta suposta revelação vindo de Deus.

Queremos saber sua opinião, será que está profecia e de Deus ou não. Deixe sua opinião.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo