Revelação de morte de cantor abalou evangélicos

Mais uma profecia abalou os evangélicos hoje nas redes sociais, agora trata-se de um cantor gospel famoso e causou a maior polêmica nas redes sociais.

Este mês já é a terceira profecia sobre morte de cantores evangélicos, no começo de fevereiro uma profecia sobre a morte da cantora damares, depois da cantora Aline Barros e agora do cantor Thalles Roberto.

Desta vez uma profecia com a possível morte do cantor Thalles Roberto, a profeta identificada como Pastora Keila Martins, gravou um áudio no whatsapp que foi compartilhado por vários grupos evangélicos do Brasil.

No áudio a pastora afirmou te visto o caixão do cantor Thalles Roberto e segundo ela a morte parecia ser espiritual e não carnal, e segundo a pastora o cantor Thalles roberto vem desagradando a Deus por falta de Humildade e não obedecer a voz de Deus.

Veja parte do áudio da pastora que está circulando nas redes sociais “Amados hoje eu vi a morte de um grande cantor evangélico gospel, Na visão vi que a morte era espiritual e não carnal, Deus me mostrou que o cantor Thalles Roberto vem desagradando a Deus e ele perdeu o proposito de Deus. Por falta de humildade Deus permitiu a morte do cantor e ela será envergonhado em toda a nação por não obedecer a DEUS. Vamos orar irmãos pois esta revelação veio de Deus.

Sabemos que existe profecia que não vem de Deus, mas jamais podemos julgar o profeta, mas a profecia podemos julgar.

O Gospel Geral entrou em contato com a assessoria do cantor Thalles Roberto para se pronunciar sobre esta suposta revelação vindo de Deus.

Queremos saber sua opinião, será que está profecia e de Deus ou não. Deixe sua opinião.