Romu conduz dois suspeitos de tráfico a 1ª DP de Palmas; confira

Redação Sesmu

Em patrulhamento ostensivo na madrugada desta segunda-feira, 22, na Avenida LO 27, região Sul da Capital, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal de (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) abordou dois indivíduos que começaram a agir de modo suspeito ao notarem a presença da Guarda.

Com um dos indivíduos foi encontrado 10 pedras de substância análoga ao crack, além destas, foram encontradas no chão, próximo aos suspeitos, outras 17 pedras iguais e R$ 157,00 em dinheiro vivo. Já na casa dos indivíduos havia um relógio que eles alegaram terem adquirido por meio de uma permuta na venda de droga e uma peça com lâminas de vidro que era utilizada para cortar as pedras em pedaços menores.

Dado o flagrante, os indivíduos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia de Palmas, com isso foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e os suspeitos estão à disposição da Justiça.

O artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB) enquadra como crime ‘importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar’.

Guarda Metropolitana

A Guarda Metropolitana de Palmas realiza diariamente rondas preventivas e ostensivas pela cidade em vários pontos, principalmente nos locais onde mais ocorrem denúncias, visando garantir a segurança da população e coibir atos criminosos.

Edição e postagem: Lorena Karlla

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo