Silas Malafaia recebe medalha da Confederação Israelita do Rio de Janeiro

A honraria é dada aos amigos dos judeus e do povo de Israel

O Pastor Silas Malafaia recebeu uma medalha de honra ao mérito da Federação israelita brasileira nesta quinta-feira no Rio de Janeiro,em seu gabinete.O pastor foi homenageado com a honraria por ser um dos porta-vozes ativos na defesa de Israel e seus direitos.

A medalha é entregue para os amigos dos judeus e de Israel.Silas Malafaia falou em breves palavras sobre o prêmio:

“Eu creio no texto da bíblia de que abençoarei aos que te abençoarem e amaldiçoarei aos que t amaldiçoarem.Nós cristãos, o povo evangélico tem a maior consideração com o povo de Israel”,disse Malafaia que agradeceu o presente e a homenagem.

O presidente da confederação ainda disse que estava muito contente por entregar a medalha ao Pastor Silas Malafaia e disse que sua aliança com ele era “inquebrantável”,ressaltou.Silas Malafaia tá bem na fita!

Os internautas gostaram da homenagem e parabenizaram o pastor com vários comentários de felicitações.

Silas Malafaia é uma das vozes mais ativas na defesa do Evangelho no Brasil.Seu jeito espontâneo e muitas vezes irreverente,já lhe causaram muitas polêmicas com a maior parte dos assuntos ligados ao mundo cristão ,em que se posiciona.Se posiciona e também influencia,não há dúvidas que na campanha de Bolsonaro o apoio do Silas Malafaia foi de extremo valor. Malafaia inclusive já foi pastor de Michelle Bolsonaro e fez o casamento do presidente.

Porém,tudo que é repetido perde o efeito.Muitos sabiamente ,o pastor Silas Malafaia tem recolhido pelos últimos tempos e só gravado vídeos para falar de assuntos extremamente importantes e de interesse de todo o mundo cristão. Recentemente,o pastor vinha numa sequência de vídeos sobre tudo e qualquer coisa.Ele comentava e fazia polêmica.O pastor chegou a ser citado como “velhinho rabugento do gospel”,implicando com tudo e com todos.

Porém,Malafaia entendeu seus limites e voltou ao seu lugar que é ser referência para os demais pastores e líderes cristãos. E não mais ficou se trocando com meia dúzia de novos pastores que estão em ascensão.

+ Gideões confirma presença de Bolsonaro,mas Força aérea diz analisar o caso

+ Vovô da lapada vira alvo de figurão da Bahia

 

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo